Get your own Chat Box! Go Large!

Receive all updates via Facebook. Just Click the Like Button Below

Download - Patch 1.4.4 e 1.4.5 Lançados (ETS 2)


Observação: Antes de fazer o download feito um doido rsrs, por favor, leiam o que eu escrevi abaixo e espero que eu tenha sido bem claro, mas qualquer coisa deixe nos comentários que assim que eu ver, respondo!


Fala galera, o Blog Euro Truck 2 trás uma mais uma novidade para vocês.

Antes, quero esclarecer sobre esses patchs, da galera dizer que não é oficial, porque não tem no site oficial e etc...

Quero dizer que é sim oficial e está no fórum SCS Software, agora vocês me perguntam o porque de não está no Blog SCS Software ou no Site do Euro Truck Simulator 2, saiu recentemente o patch 1.4.1 e com ele veio vários bugs que muitos jogadores encontraram no game.

E com isso a produtora está lançado esses patchs betas para a galera Betas Testers e tanto para usuários normais, podem instalar numa boa na sequência 1.4.4 e 1.4.5 para corrigir os bugs que contem nas versões anteriores, agora não me perguntem quais os bugs que estão sendo corrigidos, pois no fórum não vem dizendo nada.

Quero informar também que não sei se corrigi o bug das cargas estarem sumido, vocês mesmos terão que fazer o teste, na Steam já está dísponivel o patch 1.4.5 que é a última, já deu aquele pulo né?! e é muito melhor! Por favor também, não perguntem por crack ou pedindo serial, que NÓS NÃO vamos disponibilizar isso.

Para quem ainda não tem a versão 1.4.3, Baixe também antes de fazer o download da versão 1.4.4 e 1.4.5, Pois tem que ser na sequência para poder instalar!

Download do Patch 1.4.3 ↓


Download do Patch 1.4.4 ↓

Download do Patch 1.4.5 ↓
 

Curta nossa página no facebook clicando aqui!

Comentários