Get your own Chat Box! Go Large!

Receive all updates via Facebook. Just Click the Like Button Below

Mercosul Longadão (ALH)

Até que em fim chegou a hora de jogar o mais esperado mod de 18 Wos ALH do ano, o mod Longadão, depois de um ano e meio, quase que acabei o mod, mas já esta aí disponível pra download, falta poucas coisas neste mod pra estar 100% pronto, mas como prometido, esta lançado, então escolham o seu nível de game e sentem a pua hoje mesmo nas estradas da América Latina, passando por vários desafios, perigos, pontos turísticos e lugares lindos pra se tirar um print-screen.
façam o download também a trans Simel Longadao pra jogar ( Brevemente teremos uma nova trans aqui pra jogar também com o mod longadão, sera a Trans Zim, do nosso parceiro Glaydson)
Se desejarem postar estes mods em seus blogs e sites, beleza, mas não reupem eles em outras contas de servidores de download, somente redirecionem os links aqui mesmo pro blog oficial ou diretamente na minha conta no 4 Shared.

Obrigado a :
Glaydsom, Juninho Silva, Felipe Sampaio, Roberto Restanho, Roberto de Holanda, Erick e muitos outros que me desculpem se esqueci seu nome.
Download:
Parte 1: Clique aqui
Parte 2: Clique aqui
Parte 3: Clique aqui

4 comentários

kahua em 8 de fevereiro de 2013 às 15:02

para baixar esse mapa tem que seras 3 partes?

lucas adm em 25 de junho de 2013 às 11:34

olha mano o 1 link não consigo baixar cai a net toda hora n tem como coloca em outro nao?

nathan (teste) em 15 de julho de 2014 às 13:54

é top . é nois . funfo dboa vlw flw !

Unknown em 19 de dezembro de 2014 às 03:00

nao da pra colocar o inteiro não? com 3 partes nao consigo baixar o arquivos de vcs estão corrompidos e tem o problema com o volume que não aguento mais procurar solução na net então preciso de um inteiro ou vcs façam esse trem direito